QUEM SOMOS

 

Muitas empresas de administração há tempos não se modernizam e não se renovam. Estão acomodadas.



Esquecem que o mundo e o SER HUMANO evoluem constantemente.



Não percebem que apenas recebendo taxas e pagando as contas, o que é extremamente fácil, não satisfaz os anseios dos condôminos, que a cada dia exigem mais qualidade, dinamismo e agilidade na prestação de serviços, e, o que é mais importante, o tratamento com as coisas da comunidade de forma mais humana.



Pois, é no relacionamento humano que devem estar focadas as diretrizes de uma boa administradora. É no intercâmbio de idéias e na aproximação dos condôminos que devem estar as políticas da administração.



Se não, vejamos: além de alguns problemas com a inadimplência, onde estão centrados os maiores problemas da vida condominial? Não é na relação entre os vizinhos, os problemas com as crianças, os problemas com as garagens?, etc. Não é aí, nestes problemas, que orbitam as dificuldades dos(as) síndicos(as)?



E como é que as administradoras agem diante de tais fatos? Com enorme passividade, com atitudes lenientes, que não ajudam em nada o trabalho dos(as) síndicos(as). Às vezes dificultam.

A HUMANA, como o próprio nome preconiza, se preocupa com a relação de amizade entre os condôminos, pois entende que, havendo vizinhos amigos e maior compreensão entre os condôminos; em vez de estarem criando problemas para o síndico, estarão trazendo soluções e boa convivência entre todos.



Dessa maneira, o(a) Síndico(a) fará uma administração tranqüila e feliz. Com harmonia e felicidade para a comunidade condominial.

A HUMANA é isto: uma empresa moderna, tecnologicamente avançada e preocupada com a vida condominial em si e com experiência familiar de 31 anos.
Consulte-nos para uma boa administração do seu condomínio.

Humana Administradora de Bens

 

Condomínios & Imóveis

 

Copyright ©2010 Humana Administradora. Todo direito reservado.

Elaborado por DONNYS CONSULTORIA